Sexta, 10 de Julho de 2020 22:09
41996106641
Polícia Ciumes

Mulher pega arma do patrão atira no ex-companheiro por ciúmes

Crise De Ciumes

12/06/2020 20h44
Por: Sul Em Foco Fonte: Portal de Beltrão
Reprodução Whatsapp
Reprodução Whatsapp

Por conta de ciúmes, uma mulher ,de 35 anos, efetuou dois disparos contra o ex-namorado no início da tarde de hoje (12), na cidade de Renascença. De acordo com informações, a mulher, que conviveu com o homem por cerca de 9 meses, estava separada dele há mais de um ano e durante esta semana, após ele assumir um novo relacionamento em sua rede social, a ex- companheira ficou com ciúmes e resolveu efetuar os disparos. 

Conforme a PM e os profissionais de saúde do Hospital Municipal, assim que chegaram ao local encontraram o homem caído em frente à residência dele, com um disparo em um dos braços e outro na cabeça.

O Samu foi acionado e encaminhou o homem, que estava em estado grave, ao Hospital Regional. Segundo a PM, a mulher, que trabalha como doméstica, pegou a arma escondida do patrão para a prática do crime. Conforme o que populares relataram no local, a vítima tentou falar com a mulher mas não houve conversa e ele acabou baleado. 

A Mulher foi presa e levada juntamente com a arma para a delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão, onde permanece à disposição da justiça. 

Sobre o município
Notícias de Renascença - PR
Curitiba - PR
Atualizado às 21h55 - Fonte: Climatempo
13°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 19°

13° Sensação
9 km/h Vento
72% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol e Chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens