Sexta, 10 de Julho de 2020 23:12
41996106641
Paraná Em Destaque Polícia

Homens consomem R$ 850 reais em boate e não pagam a conta em União da Vitória

O funcionário da boate foi agredido após se deslocar até uma agencia bancária para que os clientes fizessem o saque do valor consumido

23/06/2020 17h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Daniel Bitelo Fonte: ATUAL
Foto: Atual Notícias/ Ronaldo Mochnacz
Foto: Atual Notícias/ Ronaldo Mochnacz

A Polícia Militar atendeu uma situação de estelionato seguido de vias de fato foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (22), o caso foi registrado em uma boate de União da Vitória.

De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada até o bairro Rio D’Areia, onde no local foram abordados dois indivíduos os quais encontravam-se com as vestes rasgadas e algumas lesões.

Dois indivíduos estiveram na boate e que consumiram aproximadamente R$ 850 reais no local. Pelo fato de não possuírem dinheiro para fazer o pagamento, o funcionário acompanhou os mesmos no veículo para que fossem fazer um saque na caixa econômica para pagar a dívida.

No caminho da agência bancária os indivíduos ameaçaram o funcionário mandando o mesmo descer do carro se não iriam matá-lo, que devido a sua recusa vieram a entrar em vias de fato causando também diversas lesões. O funcionário saiu correndo do local após o ocorrido.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a 4ª SDP de União da Vitória para serem tomadas as devidas providências.

Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
Curitiba - PR
Atualizado às 22h59 - Fonte: Climatempo
12°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 19°

12° Sensação
4 km/h Vento
77% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol e Chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens