Sexta, 10 de Julho de 2020 23:01
41996106641
Cidades Condenação

Marmeleiro – Rapaz que promoveu mais de 4 eventos durante a quarentena é condenado a usar tornozeleira eletrônica

Justiça sendo feita

27/06/2020 02h22
Por: Sul Em Foco Fonte: PP NEWS
Marmeleiro – Rapaz que promoveu mais de 4 eventos durante a quarentena é condenado a usar tornozeleira eletrônica

Após o aumento nos números de casos de Covid-19 no município de Marmeleiro e descumprimento de medidas de restrição, a Justiça da Comarca atendendo pedidos da Polícia Militar e Polícia Civil adotou medidas mais radicais e determinou nesta sexta-feira (26) o uso de tornozeleira eletrônica a um rapaz de 22 anos, responsável pela realização de pelos menos quatro eventos públicos durante o período de quarentena.

Com a implantação da tornozeleira ele fica impedido de sair de casa no período noturno e nos finais de semana, podendo somente deslocar para o local de trabalho além de inúmeras outras medidas restritivas.

Se ele violar as determinações será decretada a prisão preventiva, e mesmo assim estará respondendo por seus atos. A decisão foi tomada pelo Poder Judiciário após proposição do Ministério Público, alicerçado pelo pedido da Polícia Militar, pela reincidência do acusado em continuar a promover eventos públicos. 

A Polícia Militar alerta que continuam proibidas quaisquer formas de aglomerações e eventos na Comarca de Marmeleiro, incluindo em comércios e residências, bem como a obrigatoriedade do uso de máscara, e quem descumprir irá responder judicialmente por seus atos por crime contra a saúde pública e será autuado em multa pela Prefeitura Municipal em valores de R$500 a R$10.000 reais.

Sobre o município
Notícias de Marmeleiro - PR
Curitiba - PR
Atualizado às 22h59 - Fonte: Climatempo
12°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 19°

12° Sensação
4 km/h Vento
77% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol e Chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens