Terça, 04 de Agosto de 2020 05:04
41996106641
Rio Grande Do Sul RIO GRANDE DO SUL

Polícia Rodoviária Federal intercepta comboio de veículos com produtos ilegais em Uruguaiana

Polícia apreendeu três carros transportando grande quantidade de mercadorias introduzidas ilegalmente no país

09/07/2020 10h40
Por: Daniel Bitelo Fonte: O SUL
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na noite de quarta-feira (08), na BR 290 em Uruguaiana, na Região da Fronteira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu três carros transportando grande quantidade de mercadorias introduzidas ilegalmente no país.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram três veículos, um Idea, um Corsa e uma Tucson, que formavam um comboio em direção a Uruguaiana. No interior dos carros, os policiais encontraram grande quantidade de mercadorias estrangeiras que foram introduzidas no país sem os devidos trâmites legais.

Segundo os ocupantes dos veículos, as bebidas alcoólicas, os alimentos, as roupas e o restante dos produtos transportados foram adquiridos na fronteira com o Uruguai para serem revendidos em Uruguaiana. Os três veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. Os responsáveis poderão responder pelo crime de descaminho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.