Terça, 04 de Agosto de 2020 06:06
41996106641
Rio Grande Do Sul SERRA GAÚCHA

Soldado do Exército Brasileiro está desaparecido em Caxias do Sul

Jovem saiu para dar uma volta de motocicleta e não retornou para casa

27/07/2020 13h05
Por: Daniel Bitelo Fonte: CORREIO DO POVO
Guilherme tem 19 anos e dirigia uma moto CG Titan 150 preta | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
Guilherme tem 19 anos e dirigia uma moto CG Titan 150 preta | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

O soldado do Exército Brasileiro, Guilherme Ferreira de Souza, de 19 anos, desapareceu em Caxias do Sul, na tarde deste domingo. O jovem, que presta o serviço militar obrigatório no 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, foi visto pela última vez na tarde de domingo, quando deixou a casa dos pais, no bairro São Caetano, para dar uma volta de motocicleta.

A moto era uma CG Titan 150, preta, placa MHV9976, de Balneário Arroio do Silva. Souza vestia jaqueta escura, calça de abrigo azul, tênis preto da Nike. O destino do rapaz era a área central de Caxias.

O jovem não retornou para casa e sua família não teve mais contato com ele. O soldado também não compareceu ao exército, na manhã desta segunda-feira. Informações do paradeiro podem ser repassadas pelo número 190 da Brigada Militar (BM). A Polícia Civil também já investiga o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.